Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

O que é coworking?

Entenda o potencal deste ferramental.

Publicado por Bruno Cabral
há 8 anos

Coworking? Oi? O que este termo significa, atualmente?

O termo de origem inglesa traz no seu significado uma atuação em conjunto de profissionais de uma área ou de diversas áreas. Assim, o produto ou serviço ofertado ao cliente tende a obter uma maximização de qualidade na entrega final como de costuma, atualmente.

Há uma alavancagem na qualidade e desaceleração dos custos relacionados nos produtos e serviços, pois o home office pode ser a solução alternativa aliada a ferramenta de coworking.

Primeiramente, a atuação profissional correlacionada ao coworking traz um ganho incomensuráveis como, pro-atividade, liderança, custo-beneficio, interdisciplinaridade, qualidade nos produtos e serviços e criatividade.

Seguidamente, não podemos esquecer que este ferramental funciona em qualquer área, produtos, serviços e profissionais.

Por fim, a utilização de mecanismos de coworking pode ser aplicado em entidades públicas-privado com altos ganhos para as instituições. E o cenário e ambiente é propício aplicação desta ferramenta por um profissional capacitado porque a crise faz nascer novas vertentes de criação e uma delas é o coworking.

  • Sobre o autor" A primeira igualdade é a justiça!" Victor Hugo
  • Publicações33
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações243
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-que-e-coworking/369217266

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)